terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ola meu grande, quando ela recobrou os sentidos percebeu que estava em uma sala escura com varias aberturas para fora como se tal sala estivesse abaixo do solo, um porão, era isso, um porão, um lugar muito úmido aonde um garoto que regulava sua idade estava a olhar para fora por um vão na altura dos olhos.
-Não se preocupe, aqui estamos seguros. –balbuciou ele tentando me acalmar.
-Meu pai? Minha irmã? O que aconteceu, estou tão confusa... – ela indagou com tanto desespero que o garoto se assustou tendo de perder a atenção para poder chamar a atenção dela.
-shuuu! Eles ainda estão lá fora, então cale a boca para eles não nos verem.
-Eles quem? Quero saber de minha familia. A onde estão... –ela começou a chorar, derrepente um daqueles lobos começou a farejar as frestas do porão que os dois estavam lá dentro o garoto correu para perto de Marina e tampou a boca dela a fazendo parar de gritar.
-Estes que eu estavam falando. -balbuciou ele sem querer emitir nenhum barulho, sendo que Marina continuava a tentar se livrar das mãos dele.
-Olha garota se eu te falar meu nome promete parar de gritar? –ela assenti que sim.
-Eu sou Sergio e agora vai gritar? –ela fez que não - so estou aqui para te salvar... -ele foi a soltando-... Você ficou lá parada e eu vendo você tinha que fazer algo, agora me diz seu nome, não da para ficar te chamando de garota o tempo todo.
-Suo Marina...
Aqueles seres foram se afastando até que todos foram embora... bom caro amigo esta tarde e eu tenho aula amanhã. ATE LOGO!!!

2 comentários:

  1. Tenho certeza que o personagem Sérgio será memorável por grandes feitos que tornarão a historia bastante interessante, não sei porque hehhehe...
    Mas falando sério, a criatividade e a ambientação, principalmente do relato do dia 27, ficou muito boa.
    Fiquei com vontade de postar uma pequena “carta”, mas só após a autorização da autora.
    Para a autora:
    Obrigado pelo espaço e parabéns por sua criatividade, hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa assim, a maioria esta presa em modismos e se conforma em ficar a sombra de culturas pobres e estúpidas.
    Parabéns!


    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16920146705051545084
    o link certo é esse

    ResponderExcluir