quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Caro diário Marina começou a se acalmar foi então que em sua mente imagens começaram a ser projetadas, lembrou da festa e de tudo que aconteceu na estrada der repente sua mente se cobria de escuridão ao ver sua familia sendo esmagada, uma imagem, um ser magnífico clareou seus pensamentos, Sergio a observava mudar a feição do rosto a cada pensamento, que de medo passou para desespero e depois tranqüilidade, na mente de Marina ela via aquele que acreditava ser um anjo, mas não podia ver seu rosto, lembrou então de que Sergio havia a salvado, mas porque um anjo, porque ela o via ao invés de ver Sergio, retornou a realidade que a trouxe o desespero.
-Meu pai tenho que enconrtra-los sei que estão correndo perigo...
-Sinto muito Marina, mas seu pai e sua irmã estão mortos, aqueles seres não tiveram rancor com aqueles que estavam em seu caminho, então eu não pude deixar que pegassem você também. Sinto muito.
Marina caiu em prantos de joelhos naquele chão sujo e frio, Sergio a levantou tentando a acalmar, ela não podia conter-se... Caro amigo vou me despedir agora, já são 04h15min e eu estou com sono. ATÉ AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário