segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Caro amigo naquele dia tudo parecia ser mentira ou apenas mais um daqueles pesadelos que eu muitas vezes a vi sofrer,quando a ouvia contar achava que fosse uma historia uma fantasia qualquer,até que começou a acontecer comigo também, porem de mim falamos depois, mesmo vendo as filhas apavoradas, Vitor quis seguir para a festa, Marina, minha mãe continuou a olhara para fora do carro, ela podia ver que aquela criatura continuava a os seguir,era apenas um vulto dentre as arvores, parecia querer arrancá-las do caminho para passar, para poder agarrar o carro e pegar o farto premio que a esperava, logo aquele único vulto foi se multiplicando e multiplicando mais rápido, percebendo tal perseguição, meu avô, Vitor acelerou, assim com o intuito de despistar tais criaturas, a principio pareceu funcionar assim acalmando as garotas podendo seguir tranqüilos para seu rumo. Na festa, parecia tudo calmo, Marina uma caminhada para pegar uma bebida, a festa acontecia no palácio de Derick, filho do homem mais rico da cidade, era o aniversario dele e todos festejavam no jardim, Derick era amigo de meu avô e fazia questão que sua familia comparecesse, logo que Marina com sua taça ouviu gritos, ao olhar percebeu que os mesmos seres da floresta estavam pulando o muro do palácio, causando um caos, uma correria ocorreu às criaturas, dois grandes lobos correram em direção de Marina que cituava-se ao lado da quadra de tênis, assim passando por todos em seu caminho ela entrou em estado de choque ao ver seu pai e sua irmã serem pisoteados por tais lobisomens, sem movimentar um músculo ela sentiu que algo a segurou pela cintura a fazendo flutuar, logo se viu nos braços de um ser magnífico, a seus olhos era um anjo, teria ela morrido foi o que se passou pela mente dela antes de desmaiar...BOA NOITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário